07 Coisas que Quero Fazer na Vida

18:15



Levar minha mãe para conhecer a Veneza. Ela acha super lindo o local e os olhinhos brilham quando vêem filmes que são gravados por lá. Eu terei que acompanha-la, né? Que coisa triste kkk sqn


Arrumar uma mochila, entrar numa combe ao lado do Léo e viajar o mundo todo. Fugindo sempre dos lugares muito óbvios como Paris, Londres... Me casar em todas as culturas e bater palma para agradecer ao sol pela oportunidade diária de conhecer um lugar novo.O primeiro destino seria, logicamente, a Grécia. :3


Juntar uns amigos, montar uma banda e dar autógrafos. Sei lá, esse deve ser o sonho de 90% dos jovens, mas me parece ser tão particular. O problema é que, apesar de estudar música, não tenho amigos músicos, os meu amigos não tocam nada e os colegas que tocam não são meus amigos. Pra falar a verdade não tenho muitos amigos, tenho vários colegas que riem comigo, fazem alguma loucuras comigo, mas pra chamar de amigo mesmo não tenho quase nenhum.
Cantar com o (quase) cinquentão mais divo e lindo do mundo: Humberto Gessinger. Acho que não é novidade que sou fã da Engenheiros e principalmente do 1berto. Mas existe também a FORFUN, que me passa muita energia positiva. Viajo nas letras e nas idéias que ele passa, deajudar os outros e assim ajudar a si mesmo.



Escrever e publicar, pelo menos, 3 livros. Um seria seria sobre minhas histórias, loucuras, casos, aventuras e rotina. Seria quase um diário. O outro seria sobre as lições da linda que é a minha mãe. Todos os conselhos, manias, frases impactantes e loucuras da minha coroa. E o último será sobre as experiencias de uma dama desejada, no melhor estilo Bonequinha de luxo.
Construir uma família minha.  Com dois filhos, Marcelo Gregório e Maria Amora, um miau chamado Batman  e um marido chamado Leonardo. Bem coisa de menina, né? haha ... Mas isso é beeeeeeeeeeeeeeeeeem lá no futuro. Quero uma casa simples,mas que exale amor e cheirinho de café, uma cama de casal, mas que caiba a família toda e o Batman. 

Fazer uma tatuagem de um pé de amora na costela e dentro colocar, como se fossem os ''frutos'', nomes de pessoas que realmente marcaram minha vida. Mas pra fazer só quando eu for independente,acho que se eu fizer agora minha mãe ranca meu olho, no mínimo. Acho que tatuagem é uma coisa muito marcante, perdoe-me o trocadilho, então deve ser uma coisa extremamente pensada antes.

Leia também

0 comentários