7 Filmes em uma semana

17:09


 
Esse filme conta a história de duas irmãs bruxas que sofrem de uma maldição hereditária: Todos os homens que amam alguma mulher da família, morre.
Quando acabou fiquei com gostinho de quero mais.
Curti esse filme porque ele mostra que nem toda bruxa é má.


Adorei a ideia deles de pegar um conto infantil preconceituoso e fazer uma releitura mais emocionante. Amei esse filme porque, assim como o de cima, eles mostram explicitamente que existem bruxas boas que só querem o bem.

O melhor filme de zumbi que eu já assisti até hoje. O legal é que os zumbis não são tão moscas mortas como os outros, alguns parecem até atletas haha. Achei interessante a solução que eles encontraram para salvar a população do ataque zumbi. Os efeitos especiais são perfeitos e pra completar tem o Brad Pitt.
Tem um suspense bom, uns efeitos legais, é até animante. O que mais me irritou é que eles colocara uma ''assombração'' que mais parecia o chupa cabra ou curupira(pelo cabelo vermelho) pra fazer uma bruxa que, pelo menos pra mim, não fazia sentido. Tava mais pra Elizabeth Bárthory do que pra uma bruxa. Eles generalizaram muito as bruxas. Tirando isso é bom.


O que falar de Elvira, a rainha das trevas? É e sempre será um clássico. Já foi tão reprisado na sessão da tarde que merece o título de ''Lagoa Azul II'' Que maldade. Enfim, a Elvira é uma personagem incrível e memorável, mesmo antiga é atual. VALE MUITO A PENA ASSISTIR!!!

Assim como Elvira, é um clássico. Confesso que inicialmente comecei a assistir e achei chato, algumas semanas depois resolvi dar uma nova chance e me apaixonei pela personagem. Ela é tão inocente que inspira.

 Comecei a assistir e depois de quase duas horas de filme desisti. O inicio é empolgante e tal, mas depois começa ficar longo, não sei se eu que estava com sono ou o filme que é chato. Amei as interpretações, a caracterização, os locais, acho que o único pecado deles foi prolongar demais o filme. O fim pode até ser bom.(Se alguém assistiu ou vai assistir, depois me conta haha.)


Leia também

0 comentários