7 Motivos para assistir American Horror Story: Coven

14:26

1. Várias histórias em uma só

Como cada temporada de american horror story conta um história diferente ela tem que se desenvolver rápido, mas entretendo. No coven, com 13 capítulos, não existe uma história central, pelas minha contas são três. Tem a guerra entre os clãs, contra os caças bruxas e entre elas mesmas pra descobrir quem é a nova suprema. 


2. Fiona Goode

''O ponto é, nesse mundo todo de bruxas, a única coisa que vocês tem de temer... Sou eu.'' Pela frase deu pra ter noção do que é essa mulher, né?! Psicopata? Ok! Estilosa? Ok! Poderosa? Ok! Diva? Ok! Assassina? Ok! Mas como odiar essa mulher? Me pergunto isso desde o primeiro capítulo.


3.Looks

Quase todas os looks do clã são pretos, mas quem disse que precisam ser básicos? Chapéus, luvas, meias calças... elas abusam das terceiras peças. Quem sabe não monto um look inspirado nelas, em?!

4. Misty Day

Ao contrário de Fiona, a Misty é um poço de bondade, fora as roupas, né? Ela tem um estilo meio hippie e é super naturalista. O problema é que no mio de tantas cobras não é de muita inteligencia ser tão boazinha.


5. Trilha Sonora

Não tem muito o que falar da trilha, é perfeita. Conta com músicas de Laura O’Connell, James S. Levine, John Ringo, entre outros.


6. Ninguém é perfeito

Quando você começa a gostar mais de algum personagem, descobre que ele não presta. Eles matam, estupram, decapitam e muito mais. Mas sabendo que todos já fizeram algo de errado, é meio complicado colocar ''a mão no fogo'' por algum.


7. A guerra entre Bruxaria e Vodu

Existe uma batalha entre as descendentes das bruxas de Salém e as sobreviventes praticantes de vodu africano. Mas a guerra acaba ficando de lado quando o assunto é lutar contra os caças bruxas.

Leia também

0 comentários